segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Terças-feiras

_ Andei pensando, tenho tanta saudade das terças-feiras
_ Mas hoje é terça-feira.
_ Eu sei, mas não gosto dessas terças, é sempre tudo muito pré-fabricado. Sempre paro entre a lixeira e a árvore. E fico pensando em todo aquele lixo fétido junto daquela agradável sombra da árvore onde cachorros caros sempre cagam. Estão literalmente cagando e andando.
_ Do que está falando cara? Terça é terça e ponto final.
_ Entenda, não estou falando de terças e sim de saudade. Como pode ser tão ignorante?
_ Saudade das terças?
_ Saudade de Chopin, de olhos femininos, quase desenhados a mão olhando para os meus olhos peludos, agora são apenas carros buzinando, árvores fazendo sombras, lixeiras fétidas, cachorros andando e gente má intencionada.
_ Porque está tão nervoso?
_ Não estou nervoso, só estou com saudade, não entende? Bem, acho melhor pensar sozinho você me aborrece.