quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

That's life

Tudo é simples e pré-destinado. Todos têm que crescer, é o que todos dizem. Então menstrue, dê sua coleção de bonecas para sua prima menor, estude, tente ser popular, finja ser mais puta do que parece ser. Depois cresça mais, arrume um namorado fajuto de merda, e pense em arrumar um emprego, reclame de sua vida patética e agora finja ser menos puta do que realmente é. Acomode-se no seu emprego de merda, e lembre-se tudo está escrito. Acomode-se, e apenas tente ser feliz, fechando os olhos para a tristeza, a merda em que você pisa é apenas estrume que faz as lindas plantas crescerem, apesar do fedor que você insiste em não sentir.

Acomode-se e deixe as coisas seguirem o fluxo natural, não se questione, está tudo escrito. Até onde isso vai? Será que você piscou e perdeu aquela imagem que poderia lhe fazer não ignorar toda essa merda, mas suportá-la e fazer dela sua merda? Ou será que foi outra pessoa quem piscou, não importa, está tudo escrito.

Não importa, tampe os olhos, o nariz, respire fundo e mergulhe para as profundezas. 'Cause this fine ol' world it keeps spinning around. Você está fazendo o seu papel, eu estou fazendo o meu papel, acomode-se, sempre esteve tudo escrito.