terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Evil Woman

Às vezes você olha para um homem e parece que ele está tentando recuperar algo perdido, como o tempo ou o seu grande amor, mas a incrível mania patética de tentar ser empático e a super autoconfiança de achar que se consegue ser empático, só lhe faz ver as coisas de uma maneira infantil.

Talvez o mais provável seja que o tempo realmente tenha sido perdido, que o seu grande amor também tenha morrido, ou fugido e que a sua fé tenha explodido junto com as outras coisas, mas ele não quer mais nada de volta, apenas quer esquecer que tudo tenha existido, e principalmente quer esquecer quem realmente é.

Deixar de lado aquelas suas escolhas, “esvaziar o saco” que encheu durante toda a vida, simplesmente não pensar nas péssimas escolhas que fez, e nas boas escolhas também, pois elas não lhe ajudaram em nada, no fim, tudo vira pó.

Mas você nunca veria isso, pois está cega por sua maldita empatia, que na verdade é egocentrismo puro e em polpa, é estar tão preocupada com si que se tenta estar no lugar de todos os outros, só para ter a sensação que saberia resolver aquele conflito com sua superioridade auto-sugestionada.

E essa auto-sugestão fodida lhe faz achar que sua vida é boa, quando você sabe que pisa em bosta, respira bosta, e está envolto em vômito e sêmen de outras pessoas como você. Pessoas que não querem ver, a não ser a sua própria imagem, depois de quilos de maquiagem. A realidade é dura? Acho que sua resposta é não, mesmo que você tenha certeza que odeia viver. Negue agora, não importa, mas não chore depois, não mais aqui, não mais comigo.

A vontade que eu tenho é de mandar você para o inferno, mas o inferno é ruim demais, acredite. Aqui no inferno é tudo solitário, pessimista e definitivamente não é um lugar musical.

E tomara que isso não doa como aqui dói, pois the "sorrow will not change your our shameful deeds"

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Footlose man

You can’t always get what you want
Você sequer sabe o quer
Então tropeça e agarra o que seus braços podem alcançar
Mas todas essas pequenas e fluidas coisas não podem lhe salvar
Dedo por dedo você deixa sua humanidade escapar
Para então, inerte deixar o seu corpo cair
Seus gritos de dor agora, são confundidos com os de deleite
Mas ninguém nunca se esforçou para entender suas súplicas
Não, não há mais pilares aqui e nem mais devir
Só a água empoçada e suja, e reflexos distorcidos

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

That's life

Tudo é simples e pré-destinado. Todos têm que crescer, é o que todos dizem. Então menstrue, dê sua coleção de bonecas para sua prima menor, estude, tente ser popular, finja ser mais puta do que parece ser. Depois cresça mais, arrume um namorado fajuto de merda, e pense em arrumar um emprego, reclame de sua vida patética e agora finja ser menos puta do que realmente é. Acomode-se no seu emprego de merda, e lembre-se tudo está escrito. Acomode-se, e apenas tente ser feliz, fechando os olhos para a tristeza, a merda em que você pisa é apenas estrume que faz as lindas plantas crescerem, apesar do fedor que você insiste em não sentir.

Acomode-se e deixe as coisas seguirem o fluxo natural, não se questione, está tudo escrito. Até onde isso vai? Será que você piscou e perdeu aquela imagem que poderia lhe fazer não ignorar toda essa merda, mas suportá-la e fazer dela sua merda? Ou será que foi outra pessoa quem piscou, não importa, está tudo escrito.

Não importa, tampe os olhos, o nariz, respire fundo e mergulhe para as profundezas. 'Cause this fine ol' world it keeps spinning around. Você está fazendo o seu papel, eu estou fazendo o meu papel, acomode-se, sempre esteve tudo escrito.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Minha inglória

Desculpe babe, mas não posso mesmo simplificar as coisas. Talvez elas tenham perdido a graça, pois só me restou um sorriso de manada, apático, amarelo, hepático. Fico olhando esses fofidos rirem de todos, com todos, de tudo, sem nada. Falta realmente algo, as coisas diferentes se tornam iguais em questão de minutos, e ficam só eu e meu jeito arrogante.

Talvez tenha esquecido minha alma com você, mas emagrecí demais e agora ela não me serve mais. E meu corpo sem alma é como comer sem tempero, de vez enquando dá, mas em pouco tempo fica ruim de doer. Então não foda comigo me pedindo simplicidade, pois já estou fudendo com tanta gente e de tão simples está complicado de aguentar.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Diálogos imaginários

Não amo a você, não amo a mim. Mas “baby, I’m ready for love”.

Como pode achar que não posso amar? Amo a idéia de amor, e para mim isso basta.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Diálogos imaginários

- Apatia, esse é seu problema. Se você continuar não se importando com nada, essa história de queimar vai acabar te derretendo, e depois lhe evaporando, vai acabar virando fumaça.

- Eu não estou fudendo para isso.